Who's brian snicker?

Brian Gerald Snitker é um treinador de beisebol profissional americano e ex-jogador que é o gerente do Atlanta Braves da Major League Baseball. Snitker esteve na organização Braves em diferentes funções desde que jogou na organização da liga menor de 1977 a 1980. Ele se tornou seu gerente em 2016.