Who has the fastest jumpshot?

Entre os profissionais, nem todos passam da marca dos 150 km/h, sendo que o arremesso mais veloz já registrado foi de 169 km/h, do cubano Aroldis Chapman, em 2010, pelo Cincinatti Reds.